Página inicial > Notícias > Festival em Colatina recebe inscrições de músicas inéditas até o dia 10

Festival em Colatina recebe inscrições de músicas inéditas até o dia 10

Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2013, 19h02 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h28

O I Festival de Música do Ifes será realizado no campus Colatina, no dia 23 de novembro.

Servidores, ex-servidores, alunos, ex-alunos e estagiários de todos os campi do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes podem mostrar seu talento musical no I Festival de Música do Ifes, que será realizado no campus Colatina, no dia 23 de novembro. Para isso, devem inscrever, até o próximo domingo (10), músicas inéditas a serem apresentadas no evento, promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura – NAC do campus.

O objetivo é incentivar e premiar os músicos, valorizando a produção e a diversidade de expressões musicais no Estado. As inscrições serão recebidas até as 23h59 do dia 10 de novembro, pelo e-mail nac.colatina@ifes.edu.br. O participante de preencher a ficha de inscrição e a declaração de música inédita (disponíveis no edital) e enviar junto com a canção. Caso queira, poderá adiar o envio apenas da canção até o dia 15 de novembro.

As inscrições enviadas pelos Correios, desde que postadas até a data de 10 de novembro de 2013, ou realizadas diretamente na sala do NAC, no campus Colatina, também serão aceitas.

A composição, de qualquer gênero musical, não pode ter sido gravada em áudio comercial, nem editada ou divulgada publicamente em meios de comunicação de massa. Também não pode conter plágios. A autoria deve ser individual ou em grupo, e cada candidato inscrito tem a possibilidade de apresentar duas composições.

Os alunos do Ifes Colatina que já fizeram a inscrição para a II Mostra de Música– II MMI , realizada em setembro de 2013, já estão automaticamente inscritos no festival, contudo deverão participar com as mesmas músicas apresentadas anteriormente.

As três melhores canções receberão troféus e certificados. A Comissão Julgadora será composta por dois júris: um técnico (com produtor, professor de música de fora do Ifes, graduado em Música e um músico local) e um popular (com três pessoas do público escolhidas). As notas serão somadas para obter o resultado geral.

Acesse o edital.

Assunto(s): festival , música , colatina