Página inicial > Notícias > Última semana para participar da avaliação institucional do Ifes

Última semana para participar da avaliação institucional do Ifes

Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2013, 15h54 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2013, 19h13

Servidores e alunos de todos os campi poderão responder ao questionário até o dia 8 de novembro.

Esta é a última semana para servidores e alunos colaborarem com a Avaliação Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Todos os campi podem participar, acessando o sistema de avaliação na página http://www2.ifes.edu.br/cpa/. O prazo para responder ao questionário on-line vai até o dia 8 de novembro.

Para realizar o login é necessário o número de matrícula, no caso de estudantes ou Siape, no caso de servidores. Os resultados da avaliação contribuem diretamente para a gestão dos campi, por isso a importância da colaboração de todos. No caso dos cursos superiores, a avaliação é ainda uma exigência do Ministério da Educação para reconhecimento de curso.

A previsão da CPA é de que os resultados sejam divulgados em todos os campi a partir de abril de 2014, pelas comissões locais. Além disso, espera-se que as equipes gestoras dos campi apresentem propostas e ações prevendo as melhorias pontuadas pelos participantes durante a avaliação institucional.

Assunto(s): CPA , Avaliação , Institucional , Ifes