Página inicial > Notícias > Festa da Família Agricolana no campus Itapina ocorre no próximo fim de semana

Festa da Família Agricolana no campus Itapina ocorre no próximo fim de semana

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2013, 18h26 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2013, 18h30

Em mais uma comemoração, a festa visa confraternizar servidores, alunos e suas famílias.

Com o objetivo de promover a confraternização entre servidores, alunos e também suas famílias, o campus Itapina realiza mais uma Festa da Família Agricolana, neste mês de dezembro.

O evento, realizado anualmente, ocorre sábado (7), no Ginásio de Esportes do campus, onde haverá sorteio de brindes, bingo beneficente, atividades recreativas e esportivas e apresentações de trabalhos produzidos por estudantes farão parte da programação.

A partir das 8 horas será realizada a recepção das famílias com um café da manhã, seguido da cerimônia de abertura e boas-vindas. E às 12h30, um almoço de confraternização marcará o final da comemoração.

Assunto(s): família agricolana