Página inicial > Notícias > Fucape divulga gabarito da prova para o mestrado em Administração

Fucape divulga gabarito da prova para o mestrado em Administração

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2013, 17h39 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2013, 18h19

O mestrado, que será ofertado aos servidores técnico-administrativos por meio de convênio do Ifes com a Fucape, teve as provas aplicadas na última terça (9).

A Fucape Business School divulgou o gabarito da prova de seleção para o mestrado em Administração, que será ofertado aos servidores técnico-administrativos por meio de convênio firmado entre a Fucape e o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Serão 25 vagas, no total, distribuídas entre os campi e a Reitoria.

A prova foi aplicada na última terça-feira (9). A nota obtida corresponderá à metade da pontuação do candidato, sendo a outra metade correspondente à análise do seu currículo. Também haverá uma entrevista com os selecionados (não classificatória, mas eliminatória). O resultado da classificação, considerando a nota da prova e da análise curricular, sai na segunda-feira que vem (16). Segundo o edital, o prazo para recursos correrá em janeiro, do dia 27 ao dia 31. As aulas serão iniciadas em março de 2014.

Acesse o gabarito.

Assunto(s): mestrado , fucape , prova , gabarito