Página inicial > Notícias > Fucape divulga resultado preliminar da seleção para o mestrado em Administração

Fucape divulga resultado preliminar da seleção para o mestrado em Administração

Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2013, 18h14 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2013, 18h16

Primeira e segunda etapas do processo incluíram análise de currículo e prova objetiva. Os candidatos receberão por e-mail, até 23 de dezembro, sua pontuação individual.

A Fucape Business School divulgou o resultado preliminar da 1ª e 2ª etapas de seleção para o mestrado em Administração, que será ofertado aos servidores técnico-administrativos do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes por meio de convênio firmado entre as duas instituições. No documento, estão apontados por campus os servidores classificados para as vagas de ampla concorrência, para as vagas específicas de cada campus, para a suplência e os não classificados.

Segundo informações da Fucape, até 23 de dezembro será enviada, para cada candidato, sua pontuação individual. A instituição informou ainda que a questão número 20 foi anulada e seu ponto foi atribuído a todos que fizeram a prova, no último dia 9.

O prazo para interposição de recursos correrá de 27 a 31 de janeiro de 2014. No recurso – que deverá ser protocolado na Secretaria Acadêmica da Fucape, de 8h às 20h –, cada ponto de discordância deverá ser destacado pelo candidato, bem como a respectiva defesa do mesmo. Os recursos genéricos, sem individualização dos pontos das discordâncias e respectivas defesas, não serão analisados em seu mérito, destacou a Fucape.

O mestrado em Administração tem 25 vagas, no total, distribuídas entre os campi e a Reitoria. A primeira etapa de seleção consistiu em análise curricular e a segunda, em prova objetiva. Haverá ainda uma entrevista com os selecionados (não classificatória, mas eliminatória). As aulas serão iniciadas em março de 2014.

Assunto(s): fucape , mestrado , resultado