Página inicial > Notícias > Fundação Logosófica promove concurso literário para estudantes de curso superior

Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2013, 08h11 | Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2013, 08h25

Serão premiados os dez melhores textos sobre a ciência logosófica. O primeiro lugar ganhará um carro modelo HB 20.

A Fundação Logosófica está realizando um concurso que tem como meta promover a divulgação do conhecimento logosófico, estimulando a reflexão sobre aspectos importantes da vida dos estudantes de graduação.

Os dez participantes que produzirem as melhores resenhas sobre o livro “Logosofia Ciência e Método”, de Carlos Bernardo González Pecotche, serão premiados. Para o primeiro lugar será ofertado um carro modelo HB 20; o segundo lugar receberá um MacBook Air; o terceiro lugar uma bicicleta motorizada; e o quarto ao décimo lugar terão direito a um iPad.

Os interessados poderão submeter seus textos até 24 de maio, exclusivamente pelo site do concurso. O livro de Carlos Bernardo também está disponível gratuitamente no endereço.

Logosofia
A Logosofia é uma ciência que busca oferecer ferramentas conceituais e práticas que conduzam o autoaperfeiçoamento do Ser, por meio de um processo de evolução consciente que leva ao conhecimento de si mesmo. A Fundação Logosófica mantém sedes culturais em 60 cidades no País.

Assunto(s): logosofia , concurso , carro