Página inicial > Notícias > Campus Guarapari realiza 3º seminário de Gestão Estratégica de Negócios

Campus Guarapari realiza 3º seminário de Gestão Estratégica de Negócios

Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2014, 17h01 | Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2014, 17h01

O tema deste ano irá abordar as perspectivas de investimento no Estado do Espírito Santo e do mercado de trabalho capixaba.

O campus Guarapari promoverá seu 3º Seminário Temático de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios, no dia 20 de fevereiro. O evento deste ano discutirá as perspectivas de investimentos no Estado e as perspectivas do mercado de trabalho capixaba.

Ele começa às 19 horas no auditório da Secretaria Municipal da Educação (Semed) com a palestra “As atrações de investimento do estado do Espírito Santo e as perspectivas para o mercado de trabalho”, realizada por Claudeci Pereira Neto e Alziro Valejo.

Organizado pelos alunos do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Negócios, o Seminário é aberto ao público, tendo como alvo empresários locais e estudantes de pós-graduação e cursos técnicos em geral. Não é necessário fazer inscrição prévia para participação no evento, mas as vagas são limitadas.Para mais informações, entre em contato com o campus pelo número 3261-9931, no horário de 12 às 18 horas.