Página inicial > Notícias > Setec levanta demandas de formação dos servidores dos institutos federais

Setec levanta demandas de formação dos servidores dos institutos federais

Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2014, 17h16 | Última atualização em Quarta, 15 de Janeiro de 2014, 12h05

Secretaria realiza enquete on-line para fazer diagnóstico e ofertar, futuramente, cursos para os profissionais.

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – Setec está realizando uma enquete on-line com servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para divulgar o Plano de Formação Continuada e também levantar as demandas dos servidores por capacitação e qualificação.

A intenção é fazer um diagnóstico eficiente para ofertar, futuramente, cursos (presenciais, semipresenciais ou a distância) que se adequem à realidade e às necessidades dos profissionais e institutos. A ideia é também aproveitar programas já existentes dentro da Rede Federal para isso.

A Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes ressalta que é importante que os servidores participem para que sejam traçadas de forma fiel as demandas da instituição e seus servidores. Para participar, é necessário copiar o link http://pdeinterativo.mec.gov.br/licqsetec/index.php e colar no navegador. O acesso ao questionário é feito informando o CPF.

Assunto(s): PLAFOR , setec , questionário , formação