Página inicial > Notícias > Ifes divulga resultado do processo seletivo de cursos superiores

Ifes divulga resultado do processo seletivo de cursos superiores

Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2014, 10h31 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2014, 17h35

Ao todo foram mais de mil vagas em 12 campi.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes divulgou nesta terça-feira (14) os resultados do processo seletivo para ingresso em cursos superiores. As vagas foram ofertadas em 12 de seus campi, em todo o Estado e a seleção foi feita em etapa única com base na nota final do Exame Nacional do Ensino Médio 2013 – Enem, por meio do Sistema de Seleção Unificada – Sisu.

Ao todo foram 1008 vagas em cursos superiores em tecnologia, licenciaturas e bacharelados, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2014. Houve oferta nos campi do Instituto em Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Itapina, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

Confira o resultado
.