Página inicial > Notícias > Campus São Mateus promove 4ª edição do Ifes na Praia

Campus São Mateus promove 4ª edição do Ifes na Praia

Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2014, 17h31 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2014, 17h34

O evento será realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro, na orla de Guriri.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, o campus São Mateus promove mais uma integração entre os estudantes e a comunidade do município, em sua 4ª edição do Ifes na Praia. Neste ano, o evento traz novas atividades: além do futebol e do vôlei de praia, também serão realizadas competições de handebol, futevôlei, surfe e bodyboard.

Equipes de outros campi já confirmaram participação nos jogos, como Nova Venécia e Santa Teresa. O evento é destinado aos alunos dos cursos técnicos aos superiores, não havendo limite de idade para participar.

Os estudantes do campus São Mateus interessados em fazer parte das equipes devem procurar o professor Arlindo César no campus, de 8h às 17h. Já os alunos de outros campi devem procurar seus respectivos professores de Educação Física, para que os mesmos façam suas inscrições pelo e-mail: arlindo.barbosa@ifes.edu.br.

O público em geral também poderá participar do evento, conhecendo projetos desenvolvidos pelos alunos do Instituto – como o modelo de carro Baja do grupo de extensão Baja São Mateus – e os cursos ofertados nos diversos campi. Além disso, estudantes e professores aproveitarão o contato com a comunidade para realizarem enquetes e entrevistas, que irão colaborar em projetos de pesquisa do campus e projetos avaliativos em algumas disciplinas.

Os jogos serão realizados na arena de verão, montada pela Prefeitura de São Mateus na orla de Guriri, a partir das 8 horas.

Assunto(s): ifes na praia , esportes