Página inicial > Notícias > Corais voltam aos ensaios e recebem novos membros

Corais voltam aos ensaios e recebem novos membros

Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2014, 17h36 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2014, 17h39

Os corais Maria Penedo e Camerata Ifes retomam a rotina a partir desta segunda (20), no campus Vitória.

Os corais Maria Penedo e Camerata Ifes vão voltar à rotina de ensaios esta semana. O primeiro a retornar será o Camerata, na segunda-feira (20). Na quarta (22), será a vez do Maria Penedo. Ambos realizam ensaios na Sala do Coral, próximo ao campo de futebol, no campus Vitória.

O maestro Heraldo Filho ressalta que os dois grupos sempre estão abertos a novos membros. “Basta querer cantar”, diz. O Maria Penedo, voltado para alunos do Ifes e servidores, tem encontros às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 19h. Já o Camerata – que recebe, além de estudantes e servidores, a comunidade em geral – se reúne segunda e quarta, das 19h às 21h.

Heraldo também conta que os projetos para 2014 serão definidos junto com os coralistas, mas que já tem em vista uma viagem para cada grupo, para participação em festivais de canto coral.

Assunto(s): coral , camerata , maria penedo