Página inicial > Notícias > Pesquisa de Clima pode ser respondida até 1º de fevereiro

Pesquisa de Clima pode ser respondida até 1º de fevereiro

Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2014, 13h58 | Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2014, 13h58

Enquete faz parte das ações do Planejamento Estratégico do Ifes.

Está sendo realizada até o dia 1º de fevereiro de 2014 a Pesquisa de Clima Organizacional. Estudantes, docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes podem participar, respondendo a questionários específicos on-line. As respostas vão gerar um relatório do clima organizacional, que ajudará na formulação do Planejamento Estratégico.

Não é necessário identificar-se para acessar o questionário, a pessoa deve apenas informar de qual campus é. Quanto maior a participação, mais fiel será o cenário traçado.

Acesse a pesquisa:

Servidor técnico-administrativo.