Página inicial > Notícias > Campus do Ifes em Montanha vai lançar edital para primeiras turmas

Campus do Ifes em Montanha vai lançar edital para primeiras turmas

Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2014, 15h16 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2014, 16h50

O campus vai abrir suas portas no primeiro semestre letivo de 2014, com o ingresso de duas turmas no curso técnico integrado em Administração.

O campus do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes em Montanha vai abrir as portas para os alunos e iniciar suas atividades no primeiro semestre letivo de 2014, com a oferta do curso Técnico em Administração, na modalidade integrado. Serão abertas duas turmas, cada uma com 40 vagas, para alunos que concluíram o ensino fundamental e ingressarão no ensino médio em 2014.

O edital contendo os detalhes do processo seletivo está previsto para ser publicado na próxima semana. Serão realizadas provas objetivas em quatro municípios: Montanha, Pinheiros, Mucurici e Ponto Belo. Haverá reserva de 50% das vagas para ações afirmativas.

As inscrições serão feitas pelo site do Ifes. A previsão é de que as provas sejam aplicadas em fevereiro e de que as aulas comecem até o final de março. Os aprovados cursarão o Técnico em Administração em tempo integral. Ao final do curso, os formandos receberão tanto o certificado de conclusão do ensino técnico quanto o do ensino médio.

O campus Montanha fica na Rodovia ES-130, km 1, no bairro Palhinha.