Página inicial > Notícias > Lançado edital para ingresso em novo campus do Ifes no Norte do Estado

Lançado edital para ingresso em novo campus do Ifes no Norte do Estado

Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2014, 17h55 | Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2014, 18h04

Campus Montanha passará a funcionar no primeiro semestre letivo de 2014, com o curso Técnico em Administração.

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes lançou o edital do processo seletivo para o curso Técnico em Administração, que será ofertado no novo campus da instituição, em Montanha, Norte do Estado. Serão 80 vagas – metade delas reservada a ações afirmativas. O período de inscrição vai do dia 3 ao dia 14 de fevereiro. Não há cobrança de taxa.

O curso é integrado ao ensino médio, ou seja, podem se candidatar às vagas aqueles estudantes que tenham concluído o ensino fundamental. Os selecionados serão conduzidos, com uma única matrícula, à habilitação profissional técnica, ao mesmo tempo em que concluem o ensino médio. Não será possível concluir o ensino médio de forma independente da conclusão do ensino técnico, ou o contrário.

As inscrições serão feitas pelo site do Ifes, clicando no botão “Alunos” do menu “Seleção”, e então escolhendo as opções “Processo Seletivo 2014” e em seguida PS 8 2014. As provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de fevereiro, em quatro municípios: Montanha, Pinheiros, Mucurici e Ponto Belo. O local exato onde o candidato fará o exame será divulgado no site no dia 19 de fevereiro. As aulas terão início no dia 24 de março.

Veja o edital.

Atendimento
Foram disponibilizados dois locais de atendimento para orientações quanto ao processo seletivo. Em Montanha, o endereço é travessa Expedito Carmo Meira, s/n, (ao lado da Biblioteca Municipal e do INSS). Orientações com Adilma Barreto Venefrides. Em Mucurici, é possível obter orientações com Joice, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação de Mucurici (rua Rouxinol, n. 2, bairro Planalto).

Assunto(s): edital , montanha , administração