Página inicial > Notícias > Cead oferta 78 vagas para tutores presenciais e a distância

Cead oferta 78 vagas para tutores presenciais e a distância

Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2014, 18h25 | Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2014, 18h25

São oportunidades nos cursos de Complementação Pedagógica em Português, Matemática, Física, Biologia e Química; Técnico em Administração; Pós-graduação em Ensino de Ciências; entre outros.

O Centro de Educação a Distância – Cead do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes irá selecionar 51 tutores a distância e 25 presenciais para atuarem como orientadores dos alunos dos cursos que oferta.

Para o cargo de tutor a distância, estão abertas vagas nas seguintes áreas: Educação (12 vagas), Matemática (2), Física (2), Biologia (2), Química (2), Letras(2), Português Instrumental (4), Administração (18), Informática (3) e Pedagogia (4).

Já no caso do tutor presencial, são 12 oportunidades na área de Complementação Pedagógica, distribuídas nos polos de Aracruz, Piúma, Iúna, Ecoporanga, Vargem Alta e Domingo Martins; cinco na área de Educação, para os polos de Colatina, Itapemirim, Mantenópolis, Santa Leopoldina e Santa Teresa; três para a área de Informática, nos polos de Cachoeiro, Mimoso do Sul e Venda Nova; e sete para Pedagogia/Licenciatura, nos polos de Afonso Cláudio, Aracruz, Colatina, Domingos Martins, Mimoso do Sul, Santa Teresa e Pinheiros.

Para concorrer, os candidatos devem, primeiramente, se inscrever on-line pela página do Cead, ou na página do Ifes. Em seguida, para efetivar a inscrição, é necessário o envio da documentação exigida no edital, por Sedex, para o endereço: Centro de Educação a
Distância – Cead – Rodovia ES-010, Km 6,5. Manguinhos, Serra, ES – CEP: 29173-087.

O “modelo de remetente para o envelope”, contido no anexo I do edital, precisa estar devidamente preenchido e colado na parte do envelope designada ao remetente.

A postagem dos documentos deve ser feita até o dia 14 deste mês. Para mais informações, entre em contato com o Cead pelo e-mail: capacitacao.cead@ifes.edu.br.

Assunto(s): cead , tutor