Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Mestrado em Gestão Pública da UnB

Inscrições abertas para Mestrado em Gestão Pública da UnB

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2014, 16h46 | Última atualização em Segunda, 10 de Fevereiro de 2014, 16h54

São 22 vagas ofertadas pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da UnB, em parceria com a Setec.

Nesta segunda-feira (10), começam as inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, ofertado pela Universidade de Brasília (UnB) em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

São, ao todo, 22 vagas oferecidas a candidatos residentes no País com curso de graduação concluído. O curso objetiva, também, colaborar com a qualificação de servidores do quadro permanente dos institutos federais e servidores da UnB.

As inscrições vão até 7 de março e processo é realizado presencialmente ou por procuração devidamente constituída na Secretaria de Pós-Graduação em Gestão Pública da UnB, campus Planaltina. Também é possível efetuá-las via Correios pelo endereço: Faculdade UnB Planaltina, Secretaria de Pós-Graduação em Gestão Pública, campus Planaltina, Universidade de Brasília, Área Universitária 01 – Vila Nossa Senhora de Fátima, Cep. 73.345-010 – Planaltina/DF.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 150, deve ser feita por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU). Para mais informações sobre formulários e documentos necessários para a efetuação da matrícula, acesse o edital do processo seletivo.

A seleção será realizada em quatro etapas, que englobam: avaliação de currículo, prova escrita, prova oral e avaliação do plano de estudos. O cronograma do processo seletivo também está disponível no edital. Mais informações pelo telefone (61) 3107-8015.

Assunto(s): mestrado , gestão pública.