Página inicial > Notícias > Professor do Campus São Mateus participa de intercâmbio no Canadá

Professor do Campus São Mateus participa de intercâmbio no Canadá

Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2014, 10h13 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2014, 14h24

Ele fará um estágio na área de pesquisa, desenvolvimento e inovação, durante três meses.

O professor André Gustavo de Sousa Galdino, diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus São Mateus, viaja para o Canadá no próximo sábado (15), para um estágio de pesquisa, desenvolvimento e inovação, em “colleges” canadenses – instituições de ensino semelhantes aos institutos federais brasileiros.

O intercâmbio tem previsão de três meses de duração. O objetivo é adquirir conhecimentos e competências na gestão e organização das ações de pesquisa aplicada e articulada com o setor produtivo.

O estágio foi organizado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – Setec, em parceria com a Association of Canadian Community Colleges (ACCC). Ao todo, participarão 43 servidores representando todos os institutos federais do Brasil, além dos Cefets RJ e MG, e Colégio Pedro II.

Assunto(s): intercâmbio , Canadá , estágio