Página inicial > Notícias > Últimos dias para responder a pesquisa sobre doutorado interinstitucional para servidores

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 16h34 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 16h35

Formulário on-line pode ser preenchido até quinta-feira (20).

Podem ser respondidos até a próxima quinta-feira (20) os formulários de pesquisa disponibilizados pela Diretoria de Pós-Graduação do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes para levantar a demanda e viabilidade da oferta de dois cursos de doutorado por meio uma parceria interinstitucional (Dinter) junto à Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

Os programas de pós-graduação em Engenharia Elétrica e em Educação em Ciências e Saúde são as duas propostas idealizadas para a parceria. Para uma análise aprofundada sobre a demanda dos programas pelos servidores do Instituto – desde número de vagas necessárias até áreas de interesse –, está sendo realizado um levantamento de informações on-line.

São dois formulários de pesquisa de demanda: Dinter em Engenharia Elétrica e Dinter em Educação em Ciências e Saúde, que podem ser respondidos de acordo com o programa de interesse do servidor. A ideia é que os cursos sejam ofertados em parte no campus Vitória, e que os participantes se afastem por um período de 9 a 12 meses, no decorrer do doutorado, para realização de atividades na UFRJ.

Assunto(s): dinter , ufrj , ifes