Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia realiza debates para escolha do novo diretor-geral

Campus Nova Venécia realiza debates para escolha do novo diretor-geral

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 16h46 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2014, 16h55

Três servidores do campus se candidataram à vaga. Votação acontece no dia 25 de fevereiro.

O auditório do campus Nova Venécia, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, receberá nesta semana três debates entre os candidatos a novo diretor-geral do campus. O primeiro está marcado para o dia 18, às 19h; já o segundo e o terceiro acontecem no dia 19, às 9h e às 14h. Dessa forma, alunos e servidores de todos os turnos poderão participar.

Três servidores são candidatos à vaga de diretor-geral: Marcelo Ricardo Soares Meneguelli, que é engenheiro civil, lotado na Coordenadoria do Curso de Edificações; Welliton de Resende Zani Carvalho, licenciado em Letras, lotado na Coordenadoria de Professores de Formação Geral; e Weverton Pereira do Sacramento, engenheiro de minas, lotado na Coordenadoria do Curso de Mineração.

Retificação
O regulamento da eleição foi retificado. Assim, poderão votar todos os alunos do campus regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação, pós-graduação, presenciais ou a distância no ano letivo de 2013, e também os alunos com matrículas homologadas para o ano letivo 2014 até o dia 20 de fevereiro deste ano.

Votam também os servidores ocupantes de cargos efetivos no local. O servidor afastado para licença capacitação poderá votar, já o que estiver em licença sem vencimento não vota. Aquele que exercer a função de técnico-administrativo e de docente votará apenas em um segmento. Caso não tenha se manifestado até o último dia 14, será considerado apto a votar apenas no segmento cuja matrícula Siape for mais antiga.

O servidor que também for aluno deveria ter comunicado, até 14 de fevereiro, sua escolha à comissão eleitoral. Se não houver manifestação, será considerado apto a votar apenas no segmento em que é servidor. E ainda: o servidor cedido para outro órgão poderá votar no campus do Ifes em que estiver lotado; já os funcionários terceirizados, com contrato temporário e os cedidos de outros órgãos que estejam em exercício no campus não votam.

Veja os planos de ação de Marcelo Ricardo Soares Meneguelli, Welliton de Resende Zani Carvalho e Weverton Pereira do Sacramento.

Assunto(s): eleição , nova venécia , debate