Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para pós-graduação em Gestão Pública

Abertas inscrições para pós-graduação em Gestão Pública

Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 17h19 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2014, 17h29

O período para se inscrever vai de 17 de fevereiro a 7 de março. Curso será ofertado na modalidade a distância.

A partir de hoje (17), estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública. O curso será ofertado na modalidade a distância pelo Centro de Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo – Cead - Ifes, em uma parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo, serão ofertadas 250 vagas para candidatos graduados em qualquer área do conhecimento, distribuídas igualmente em cinco Polos de Apoio Presencial nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Domingos Martins, Linhares e Pinheiros.

Para se inscrever, é necessário pagar uma taxa de R$ 51,00 por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Ou ainda solicitar a isenção da taxa de 18 a 20 de fevereiro, conforme o item 5 do edital.

Em seguida, o candidato deve enviar via Sedex documentação completa, ficha de inscrição devidamente preenchida e fotocópia do recibo de pagamento da GRU em envelope lacrado e identificado para o endereço: Instituto Federal do Espírito Santo; campus Colatina, Coordenação de Educação a Distância (Cead); Av. Arino Gomes Leal, 1700, Bairro Santa Margarida; Colatina – ES; CEP 29700-558. A lista da documentação necessária e a ficha de inscrição estão disponíveis no edital do processo seletivo

O curso pretende, entre outros objetivos, colaborar para a capacitação de gestores para atuarem na administração de macro e micro sistemas públicos; além de contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo país, nos âmbitos federal, estadual e municipal. As inscrições vão até 7 de março.