Página inicial > Notícias > Dois debates nesta quinta (19) para escolha do novo diretor-geral do campus Nova Venécia

Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2014, 19h01 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 12h53

Três servidores são candidatos à vaga.

Serão realizados nesta quarta-feira (19) dois debates entre os candidatos a diretor-geral do campus do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes em Nova Venécia. Os debates acontecem às 9h e às 14h, no auditório do campus.

Três servidores são candidatos à vaga de diretor-geral: Marcelo Ricardo Soares Meneguelli, que é engenheiro civil, lotado na Coordenadoria do Curso de Edificações; Welliton de Resende Zani Carvalho, licenciado em Letras, lotado na Coordenadoria de Professores de Formação Geral; e Weverton Pereira do Sacramento, engenheiro de minas, lotado na Coordenadoria do Curso de Mineração.

Veja os planos de ação de Marcelo Ricardo Soares Meneguelli, Welliton de Resende Zani Carvalho e Weverton Pereira do Sacramento.