Página inicial > Notícias > Alunos participam de aula prática de combate a incêndio no campus Vitória

Alunos participam de aula prática de combate a incêndio no campus Vitória

Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 11h56 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 12h02

Alunos aprenderão na prática, como lidar com situações que envolvam incêndio.

Os alunos do Curso Técnico de Segurança do Trabalho – campus Vitória, terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos na próxima quinta-feira (20), quando participarão de uma aula prática de combate a incêndio. A atividade acontecerá na área das quadras do campus, de 16h30 às 18h30.

A aula contará com o apoio do sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Henrique Affonso, que é aluno do curso Técnico em Segurança do Trabalho. Os estudantes aprenderão o manejo correto de extintores e mangueiras.

Vídeo

Os alunos do curso Técnico de Eletrotécnica, Turma M04 do campus Vitória, sob a orientação do professor Éder Lira produziram um vídeo para a disciplina de Geografia. O material alerta para a condições climáticas que vivemos. Confira a produção em https://www.youtube.com/watch?v=bMkDHquWM8g .