Página inicial > Notícias > Proex faz seleção interna para supervisores do Pronatec

Proex faz seleção interna para supervisores do Pronatec

Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 16h32 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 16h42

Servidores ativos e inativos do Instituto podem se candidatar para as duas vagas abertas.

Servidores ativos e inativos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) podem se inscrever para atuarem como supervisores de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Duas vagas estão sendo ofertadas, sendo que cada supervisor selecionado terá cursos específicos sob sua responsabilidade.

O Supervisor I é responsável pelo cursos de Assistente de Planejamento e Controle da Produção; Operador de Computador; Pedreiro de Alvenaria Estrutural; Assistente de Planejamento e Controle da Produção.

Já sob a responsabilidade do Supervisor II estarão os cursos Maquiador Cênico; Iluminador Cênico; Figurinista; Aderecista; Roteirista de Animação; Operador de Câmera; Fotógrafo; Editor de Vídeo; Vitrinista; Modelista; Disc Jóquei (DJ); Assistente de Produção Cultural.

Os interessados em concorrer às vagas precisam possuir graduação na área pretendida e disponibilidade para trabalhar tanto na Reitoria quanto nos locais de oferta dos cursos, onde as atividades serão exercidas. A remuneração da bolsa será no valor de R$ 36 por hora dedicada semanalmente às atividades, desde que não haja prejuízo à carga horária regular. A carga horária poderá variar de 4 a 20 horas semanais.

As inscrições vão até amanhã (20), na sala da Pró-Reitoria de Extensão, localizada na Reitoria. Entre os documentos necessários, o candidato deverá apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida e Curriculum Vitae. Para ter acesso à lista completa de documentos e formulários a serem preenchidos, acesse o edital do processo seletivo
A seleção será constituída de etapa única, realizada por meio de análise de currículo.