Página inicial > Notícias > Local de prova para ingresso no campus Montanha é alterado

Local de prova para ingresso no campus Montanha é alterado

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2014, 14h01 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2014, 14h01

A alteração vale para os candidatos que farão a prova em Mucurici, neste domingo (23).

Os candidatos que se inscreveram para o processo seletivo do curso Técnico em Administração do campus Montanha e realizarão as provas deste domingo (23) em Mucurici devem ficar atentos. O local de prova foi alterado. Anteriormente, a aplicação das provas seria na Escola Municipal de Mucurici, agora, devido à indisponibilidade do espaço, foi transferida para a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) de Mucurici.

A escola fica na rua Rouxinol, nº 06 do bairro Planalto. Recomenda-se que os inscritos cheguem ao local de prova cerca de uma hora antes do início do teste, marcado para as 10 horas deste domingo.

Assunto(s): ps8 , campus montanha