Página inicial > Notícias > Proex lança chamada para selecionar projetos para a GranExpoNorte

Proex lança chamada para selecionar projetos para a GranExpoNorte

Publicado: Segunda, 24 de Fevereiro de 2014, 18h04 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2016, 14h38

Cada campus deve organizar uma proposta com os trabalhos que deseja inscrever para fazerem parte do estande do Ifes.

A Pró-Reitoria de Extensão – Proex, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, lançou nesta segunda-feira (24) uma chamada para os interessados em participar do estande da instituição na GranExpoNorte 2014. O evento, que será realizado em Linhares, de 2 a 5 de abril, é um espaço de demonstração das cadeias produtivas da agricultura e da pecuária do Norte capixaba, articulando, promovendo e fomentando a realização de negócios nas diversas áreas envolvidas.

O Ifes terá um estande institucional de 60m². Os servidores e estudantes interessados em apresentar seus trabalhos no espaço devem se organizar. Cada campus deve enviar apenas uma proposta contendo todas as atividades que deseja inscrever, sejam de Ensino, Pesquisa ou Extensão. De acordo com a chamada, essa proposta deverá ser consolidada e submetida pelo gestor de Extensão do campus ou por servidor designado pelo diretor-geral.

A submissão das propostas deverá ser feita entre os dias 24 de fevereiro e 12 de março, por duas formas, concomitantemente: via impressa, que deverá constituir processo encaminhado ao pró-reitor de Extensão; e por e-mail, para o endereço cso@ifes.edu.br, com cópia para o e-mail do gabinete do diretor-geral do campus. A relação dos selecionados sai no dia 14 de março.

Confira os detalhes na chamada.