Página inicial > Notícias > Tabelas editáveis para progressão docente estão disponíveis no site e intranet

Tabelas editáveis para progressão docente estão disponíveis no site e intranet

Publicado: Segunda, 24 de Fevereiro de 2014, 18h36 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2016, 10h56

As tabelas fazem parte da resolução CS nº 38/2013.

Estão disponíveis no site e na intranet do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes as tabelas editáveis, contidas nos anexos de I a IV, da resolução CS nº 38/2013. A resolução dispõe sobre o processo de avaliação de desempenho dos docentes do Instituto, para fins de progressão e de promoção. Os anexos trazem as fichas que devem ser preenchidas para o cálculo da pontuação do professor, com o objetivo de atender aos requisitos para progressão.

Usando as tabelas editáveis, os professores conseguem somar as pontuações dos vários critérios avaliados, conforme a resolução, que passou a valer para as progressões realizadas a partir de 16 de outubro de 2013. Para ter acesso aos documentos no site do Ifes, basta acessar o a página do Conselho Superior e clicar no link: “CS nº 38/2013 - Anexo I a IV (editável para preenchimento)”.

Na intranet, o material pode ser baixado da área “Documentos Públicos”. Ele está dentro da pasta “Modelos de Documentos”, na subpasta “Desenvolvimento de Pessoas”.

Os relatórios das avaliações dos discentes, que fazem parte da composição da pontuação, estarão disponíveis para os professores a partir desta segunda-feira (24), nos setores pedagógicos dos campi, informou a presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente Provisória, Roberta Barros. Ela também destacou que a publicação dos documentos editáveis é a última atividade da CPPD provisória, que foi extinta com a eleição da CPPD.

Assunto(s): cppd , tabelas , progressão , docentes