Página inicial > Notícias > Agronegócio é tema de palestra realizada no campus Itapina

Agronegócio é tema de palestra realizada no campus Itapina

Publicado: Quinta, 06 de Março de 2014, 18h42 | Última atualização em Quinta, 06 de Março de 2014, 18h42

Alunos assistiram à palestra ministrada pelo chefe do escritório do Incaper em Colatina.

O chefe do escritório do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper em Colatina ministrou uma palestra para estudantes do campus Itapina, no dia 25 de fevereiro. Eurides Baptisti, que é engenheiro agrônomo, falou sobre o tema “Desafios e Potencialidades do Agronegócio Capixaba”.

Cerca de 80 alunos dos cursos de Agronomia (4º e 8º períodos) e Técnico em Agropecuária Subsequente (1º e 3º períodos) participaram.

Além de fornecer informações sobre a atuação do Incaper, Baptitsi forneceu informações sobre novas oportunidades que estão surgindo no agronegócio capixaba para melhoria da renda e da qualidade de vida dos produtores rurais.

O evento foi coordenado pelos professores José Claudio Valbuza e Fabio Lyrio e contou com a participação do coordenador do Centro de Integração Escola-Comunidade – Ciec do campus Itapina, Deomar Plaster Verdim e dos professores José Modesto da Fonseca, Nilson Morais, Andrea Gomide e Veredino Louzada da S. Junior.