Página inicial > Notícias > Alunos assistem à palestra com Presidente do Conselho Regional de Química

Alunos assistem à palestra com Presidente do Conselho Regional de Química

Publicado: Segunda, 10 de Março de 2014, 16h45 | Última atualização em Segunda, 10 de Março de 2014, 16h52

A Coordenação da Licenciatura em Química do campus Aracruz realizou, para os estudantes dos cursos técnico integrado e de licenciatura em Química, a mesa-redonda “Perspectivas profissionais para o estudante de Química”.

O evento contou com a participação dos palestrantes Alexandre Vaz Castro, presidente do Conselho Regional de Química do Espírito Santo, e Sidnei Quezada Meireles Leite, coordenador do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat).

Além disso, estavam presentes o diretor-geral do campus, Hermes Vazzoler; o gerente de Ensino, André Romero da Silva; o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico, Vinicius Guilherme Celante; o coordenador do curso de Licenciatura, Cezar Manzini; entre diversos professores do curso.

Os participantes puderam aprender um pouco mais sobre as perspectivas profissionais do químico no Estado e no País em diferentes modalidades, de técnico a engenheiro químico. Ao final do evento foi aberta uma sessão de perguntas, na qual os presentes realizaram questionamentos e tiraram dúvidas sobre o tema.

Assunto(s): licenciatura , química