Página inicial > Notícias > Primeiro formando de Engenharia Sanitária e Ambiental apresenta monografia nesta quinta-feira (20)

Publicado: Quarta, 19 de Março de 2014, 17h37 | Última atualização em Quarta, 19 de Março de 2014, 17h37

O trabalho trata da ocorrência do mosquito da dengue na região do entorno do Campus Vitória e propõe soluções.

Carlos Lanza Guimarães Junior, primeiro formando do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, do Campus Vitória, apresentará sua monografia nesta quinta-feira (20). A apresentação está marcada para 19 horas, no miniauditório 2, e é aberta a servidores, alunos e comunidade em geral, que podem se informar sobre as ações e estudos que estão sendo feitos para o combate do Aedes Aegypit, o mosquito da dengue.

O trabalho, feito pelo aluno sob a orientação do professor de Biologia Sanitária Fabiano Biancucci Apolinário, visa estudar os casos e propor soluções para a erradicação dos focos de Aedes Aegypit na região de Jucutuquara, em Vitória. Para isso, foram feitos contatos junto ao Centro de Vigilância em Saúde Ambiental – CVSA (antigo CCZ) da Prefeitura Municipal de Vitória.