Página inicial > Notícias > Campus Montanha dá boas-vindas a alunos na próxima segunda-feira (31)

Campus Montanha dá boas-vindas a alunos na próxima segunda-feira (31)

Publicado: Segunda, 24 de Março de 2014, 18h56 | Última atualização em Segunda, 24 de Março de 2014, 18h56

Recepção acontece a partir das 8 horas, no miniauditório do campus.

Os primeiros alunos do Campus Montanha, do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, serão recebidos na próxima segunda-feira (31) para o início das atividades letivas. São 80 estudantes aprovados para o curso Técnico Integrado em Administração que participarão do Projeto Boas-Vindas. O evento – marcado para as 8 horas, no miniauditório do campus – também é aberto aos pais de alunos.

Na ocasião, será feita uma apresentação sobre o curso e sobre as regras da escola. Falarão aos presentes o diretor-geral do campus, André Sampaio, a diretora de Ensino, Alexsandra Staufer, e o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes. O Campus Montanha fica na Rodovia ES-130, bairro Palhinha.