Página inicial > Notícias > Confira os horários e locais da votação nos campi e Reitoria

Confira os horários e locais da votação nos campi e Reitoria

Publicado: Quinta, 03 de Abril de 2014, 18h59 | Última atualização em Sexta, 04 de Abril de 2014, 17h50

Votação das chapas acontece em 16 campi e na Reitoria do Ifes.

Acontece nesta sexta-feira (4) a votação das chapas de discentes, docentes e técnicos administrativos para a formação dos Colégios Eleitorais, que darão origem aos novos membros do Conselho Superior. Haverá votação em 16 campi do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes e na Reitoria.

O campus Aracruz, autorizado pelo Conselho Superior, já realizou a votação na última quarta (2) porque o local não teria aulas nos dias 3 e 4 devido a um feriado municipal. Em Guarapari, a votação foi antecipada para a quinta-feira (3), já que na sexta à tarde e à noite não haverá aulas no campus. A alteração foi permitida pela presidência do Conselho Superior, que está atuando para analisar casos omissos. Foi levado em consideração o fato de o campus eleger apenas representantes dos discentes neste processo eleitoral.

O Conselho Superior é o órgão máximo do Ifes. A ele compete aprovar as diretrizes para atuação do Ifes e zelar pela execução da política educacional; definir o processo de escolha para provimento dos cargos de reitor e diretores-gerais; aprovar os planos de desenvolvimento institucional e orçamento; entre outas atribuições.

Acesse mais informações sobre o processo eleitoral e sobre o número de representantes eleitos por cada campus nesta eleição.

Confira os locais e horários de votação:

Alegre: das 8h às 20h, no Ginásio Poliesportivo.

Cachoeiro: das 10h às 13h; das 14h às 17; e das 18h às 21h. No pátio interno, próximo à entrada do NGP e da CRA.

Cariacica: das 10h30 às 20h30, próximo ao CRA.

Colatina: das 7h às 20h, na Sala de Reuniões da Direção.

Ibatiba: das 7h às 19h30, na Sala B212 (Bloco Acadêmico).

Itapina: das 7h30 às 20h, na Sala de Informática II, 2º andar do Prédio Pedagógico.

Linhares: das 7h às 21h, na Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE).

Montanha: das 8h às 17h, no miniauditório.

Nova Venécia: das 9h às 20h, no saguão do Bloco Acadêmico 1.

Piúma: das 8h às 19h, na sala ao lado do miniauditório.

Santa Teresa: das 9h às 21h, no Auditório 1 (prédio pedagógico).

São Mateus
Carapina: das 8h30 às 20h30, na recepção.
Litorâneo: das 8h30 às 18h50, na recepção.

Serra: das 9h às 20h, no hall de entrada.

Venda Nova do Imigrante: das 9h30 às 20h30, no miniauditório.

Vila Velha: das 9h30 às 20h30, na Sala 214.

Vitória: das 9h30 às 20h, pátio central.

Reitoria: das 8h às 17h, na recepção.

Assunto(s): conselho , chapas , votação , local