Página inicial > Notícias > Domingo (13) é dia de prova do concurso do Ifes para 5.607 candidatos

Domingo (13) é dia de prova do concurso do Ifes para 5.607 candidatos

Publicado: Sexta, 11 de Abril de 2014, 17h07 | Última atualização em Sexta, 11 de Abril de 2014, 17h13

Estão sendo ofertadas 83 vagas em cargos técnico-administrativos.

O domingo (13) é dia de prova para os 5.607 candidatos inscritos no concurso do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, que oferta 83 vagas em cargos técnico-administrativos (edital 01/2014). Os candidatos devem ficar atentos ao local onde farão as provas, marcadas para as 14 horas. Recomenda-se chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. É necessário portar documento de identificação civil original e levar caneta esferográfica (tinta azul ou preta).

A prova objetiva constará de 60 questões de múltipla escolha, com cinco opções. Os candidatos terão quatro horas para completá-la. Só será possível retirar-se da sala após uma hora do início do exame. Para levar o caderno de prova, deverão ter transcorrido duas horas do início da aplicação.

Será excluído do concurso público o candidato que faltar à prova; for surpreendido em comunicação com outro candidato durante a aplicação dela; ou usar livros, anotações, códigos, aparelhos eletrônicos ou similares durante a realização do teste.

O gabarito oficial estará disponível no site do Ifes na próxima segunda-feira (14). O prazo para recursos corre nos dias 15 e 16 de abril. Os recursos serão recebidos somente via internet. O resultado final será divulgado no dia 28 de abril.

Veja os locais de prova

Confira mais informações