Página inicial > Notícias > Professor do campus Cachoeiro de Itapemirim apresentará artigo em congresso internacional

Publicado: Segunda, 14 de Abril de 2014, 15h01 | Última atualização em Segunda, 14 de Abril de 2014, 15h01

Congresso acontecerá no período de 14 a 16 de abril.

O professor Edson Maciel Peixoto, do curso de licenciatura em Matemática do campus Cachoeiro de Itapemirim, apresentará, em forma de comunicação oral, seu artigo “Democracia participativa e espaço público no âmbito do legislativo municipal: possibilidades de retomada dos sentidos de política e de público no processo de formulação de políticas educacionais?”.

O artigo foi aceito para apresentação no ‘IV Congresso Ibero-Americano de Políticas e Administração da Educação”, que acontecerá, no período de 14 a 16 de abril de 2014 na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, em Portugal. Enquanto estiver em Portugal, o professor também vistará a Universidade do Minho, na expectativa de trocar experiências educativas.
O “IV Congresso Ibero-Americano de Políticas e Administração da Educação” é um espaço público de interlocução e circulação internacional do conhecimento no campo da gestão da educação, promovido pelo Fórum Português de Administração Educacional (FPAE), Associação Nacional de Política e Administração da Educação (Anpae), Fórum Europeu de Administradores da Educação na Espanha (FEAE) e Fórum Internacional de Política e Administração da Educação (Intereduc).

Assunto(s): cachoeiro , artigo , congresso , portugal