Página inicial > Notícias > Biblioteca do campus Venda Nova promove Ciclo de Debates nesta sexta-feira (25)

Biblioteca do campus Venda Nova promove Ciclo de Debates nesta sexta-feira (25)

Publicado: Quarta, 23 de Abril de 2014, 17h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Junho de 2014, 12h21

Haverá palestra, exposição e exibição de filme sobre o tema “50 anos do Golpe Militar de 1964”.

A Biblioteca do Campus Venda Nova do Imigrante promove, nesta sexta-feira (25), o I Ciclo de Debates, com o tema “Os 50 anos do Golpe Militar de 1964”. A programação foi elaborada em parceria pelos professores das disciplinas de História, Artes e Filosofia, além do Núcleo de Gestão Pedagógica (NGP). A atividade faz parte do projeto “Escola, História e Memória Social”.

A abertura do evento será feita às 8h, no auditório do campus, com a palestra do professor Maurício Abdalla, da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes. À tarde, a partir das 15 horas, estará aberta uma exposição artística e literária sobre o período da ditadura militar, na biblioteca. Já às 19h, no auditório, será exibido o filme “Zuzu Angel”, que conta a história da estilista brasileira que teve o filho torturado e assassinado durante a ditadura.