Página inicial > Notícias > Campus Linhares recebe nesta terça-feira (6) Oficina de Implementação do PE

Campus Linhares recebe nesta terça-feira (6) Oficina de Implementação do PE

Publicado: Segunda, 05 de Maio de 2014, 16h25 | Última atualização em Segunda, 05 de Maio de 2014, 16h25

Evento começa às 8h30 e é aberto a todos servidores e estudantes.

O campus Linhares receberá nesta terça-feira (6) a Oficina de Implementação do Planejamento Estratégico (PE) do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. A programação vai das 8h30 às 16h. No evento, será apresentado o Mapa Estratégico e o portfólio de projetos inicialmente selecionados para atingir os objetivos estratégicos do Ifes.

Além disso, os participantes serão familiarizados com o modelo de governança do PE. A proposta é que, ao final do evento, estejam definidos quais projetos serão implementados pelo campus, alinhando as iniciativas locais já existentes com o que está proposto no portfólio, e os líderes de cada um. Além disso, as ações serão discutidas dentro da perspectiva do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

A proposta é iniciar nos campi sete dos 34 projetos listados no portfólio do Ifes, dentro do PE. São eles: “Adequação dos espaços para estrutura mínima dos campi, laboratórios de pesquisa aplicada e extensão e para verticalização; “Comunicação do Ifes”; “Normatização de Procedimentos Institucionais”; “Observatório de Egressos do Ifes”; “Programa de Parcerias Tecnológicas”; “Programa de Qualidade de Vida no Trabalho”; “Ifes Cidadania”.

Confira as datas das próximas Oficinas de Implementação do PE:

Maio
Dia 6 – Linhares