Página inicial > Notícias > Estudantes elegem representantes para o Conselho Superior pela 2ª vez

Estudantes elegem representantes para o Conselho Superior pela 2ª vez

Publicado: Segunda, 12 de Maio de 2014, 18h11 | Última atualização em Sexta, 16 de Maio de 2014, 20h27

Primeira votação, realizada no dia 9 de abril, foi anulada.

O Colégio Eleitoral de Discentes elegeu, pela segunda vez, membros titulares e suplentes para ocuparem as cinco cadeiras a que faz jus no Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. A votação, secreta, foi realizada na última sexta-feira, dia 9 de maio, na Sala de Reuniões da Reitoria.

A nova votação foi necessária após a anulação da primeira, que havia sido feita em 9 de abril, mesma data em que os colégios de docentes e técnicos administrativos escolheram seus representantes. A anulação foi solicitada devido à informação sobre a presença de pessoas que não são integrantes do Colégio Eleitoral de Discentes durante o processo de votação.

Os resultados agora serão analisados e homologados pelo Colégio de Dirigentes e, em seguida, pelo Conselho Superior – o que está previsto para acontecer em reunião pré-agendada para o dia 23 de maio. Confirmados no cargo, os novos conselheiros terão mandato de dois anos.

Confira os eleitos no Colégio Eleitoral de Discentes:

Titular: Kaique de Oliveira (Aracruz) / Suplente: Áquila Vasconcellos (Colatina)
Titular: Breno Caetano da Silva (Venda Nova do Imigrante) / Suplente: Sueli Moreira dos Santos (Montanha)
Titular: Guilherme Gomes Viza Júnior (Cachoeiro de Itapemirim) / Suplente: Luan Rafael Emerick Silva (Alegre)
Titular: Mônica Gumarães Ventorim (Vitória) / Suplente: Mariana Ferreira Mariano (Cariacica)
Titular: Lorena Rafaela da Rocha Alcantara (Vila Velha) / Suplente: Helder Rodrigues Ribeiro (Itapina)

Assunto(s): discentes , colégio , votação , conselho