Página inicial > Notícias > Alunos do campus Cachoeiro visitam exposição sobre o corpo humano

Alunos do campus Cachoeiro visitam exposição sobre o corpo humano

Publicado: Terça, 20 de Maio de 2014, 18h05 | Última atualização em Terça, 20 de Maio de 2014, 18h29

Participaram da visita as oito turmas dos cursos técnicos integrados em Informática e Eletromecânica.

Alunos das oito turmas dos cursos técnicos integrados em Informática e Eletromecânica do campus Cachoeiro de Itapemirim realizaram uma visita à exposição internacional “Human Bodies - Maravilhas do Corpo Humano”, no shopping Mestre Álvaro, no município da Serra. Os 184 estudantes estiveram no local no último sábado (17).

A visita teve por objetivo promover a aprendizagem nas disciplinas de Educação Física e Biologia, por meio da observação dos corpos expostos. A “Human Bodies” é hoje a segunda exposição mais visitada no mundo e está em cartaz na Grande Vitória desde o último dia 20 de março.