Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe a II Semana Tecnológica de Edificações

Campus Vitória recebe a II Semana Tecnológica de Edificações

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 19h10 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2016, 19h10

Será desta terça-feira (23) até sábado. Veja a programação.

Acontece desta terça-feira (23) até sábado (27) a II Semana Tecnológica de Edificações, no Campus Vitória. O evento tem o objetivo de contribuir para qualidade do curso de Edificações, promovendo a interdisciplinaridade, a troca de experiências e o debate a respeito de temas que tratam da inserção e do papel do profissional da construção civil na sociedade. Foram convidados a participar alunos dessa área de diversos níveis e instituições de ensino.

A programação da semana inclui palestras, minicursos, oficinas e treinamentos. Entre os temas que serão abordados, estão: desperdício de materiais na construção civil; novas tecnologias em fundações; e empreendedorismo. Já os minicursos, voltados apenas para os alunos do Curso Técnico em Edificações do campus, serão sobre cálculo e montagem de treliças; aproveitamento de água de chuva; pintura; entre outros. No último dia, haverá também uma gincana.

Acesse a página da II Semana Tecnológica de Edificações.

Assunto(s): edificações , semana , vitória