Página inicial > Notícias > Campus Montanha oferta 40 vagas para Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 14h48 | Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2017, 14h50

Curso é para profissionais que atuam nas escolas de Montanha, Mucurici, Ponto Belo e Pinheiros.

O Campus Montanha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 40 vagas para a Pós-Graduação lato sensu em Ensino de Ciências e Matemática. O curso é direcionado aos profissionais da área da educação, licenciados e bacharéis, que atuem nas escolas da região de Montanha, Mucurici, Ponto Belo e Pinheiros. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de maio, no site do campus.

O processo seletivo consiste na inscrição, envio do currículo profissional e da carta de intenção. O preenchimento das vagas será por prova de títulos e experiência profissional comprovada. Conforme o cronograma, o resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 31 de maio. O início do curso está previsto para o mês de agosto, com aulas semanais, de segunda-feira a quinta-feira, no período noturno. As disciplinas serão ofertadas presencialmente.

Dúvidas deverão ser esclarecidas pelo e-mail: pgecm.mo@ifes.edu.br.

Acesse a página do PS 01/2017 – Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática.