Página inicial > Notícias > Resultado dos recursos da 1ª etapa do dinter com a UFRJ é publicado

Resultado dos recursos da 1ª etapa do dinter com a UFRJ é publicado

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 15h29 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 17h39

Os candidatos classificados ainda passarão por mais duas etapas de seleção.

Já está publicado o resultado dos recursos quanto ao resultado da 1ª etapa do processo seletivo para o Doutorado Interinstitucional em Educação em Ciências e Saúde, ofertado em uma parceria do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Os candidatos que foram classificados para as próximas etapas receberão mais informações por e-mail, conforme documento divulgado pelo programa.

A próxima fase será a prova de língua estrangeira, no dia 29 de maio; e em seguida haverá a defesa oral do projeto pelo candidato, que acontecerá de 30 de maio a 1º de junho. O resultado final está previsto para o dia 19 de junho, com início das aulas no mês de agosto.

Veja o resultado na página do Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde (Nutes), da UFRJ.

Vagas

Para o Doutorado Interinstitucional em Educação em Ciências e Saúde estão previstas 10 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Tecnologia Educacional nas Ciências e na Saúde; Mediações Socioculturais nas Ciências e na Saúde; e Formação Profissional e Docente nas Ciências e na Saúde.

Puderam se inscrever no processo seletivo docentes dos campi de Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari Ibatiba, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, São Mateus, Santa Teresa, Viana, Vila Velha e Vitória, além do Cefor. As vagas serão preenchidas por ordem de classificação respeitando o limite máximo de vagas por campus, estabelecido pelo Colégio de Dirigentes do Ifes, que consta no edital.