Página inicial > Notícias > Sistema de perguntas para o segundo debate será aberto neste domingo (14)

Sistema de perguntas para o segundo debate será aberto neste domingo (14)

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 16h03 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2017, 16h12

Próximo encontro será no Campus Nova Venécia, na segunda (15), e terá transmissão ao vivo.

Estará disponível a partir das 14 horas deste domingo (14) o sistema on-line de perguntas para o próximo debate entre os candidatos a reitor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O debate está marcado para as 14 horas nesta segunda (15), no Campus Nova Venécia, e as perguntas poderão ser enviadas pelo sistema até as 15 horas, ou seja, até o fim do primeiro bloco.

Nesse bloco, os candidatos fazem perguntas entre si, com tema dentro do programa de ação de cada um. No segundo momento, são sorteadas perguntas feitas via sistema. Cada candidato pôde responder a três perguntas de alunos, três de técnicos administrativos e três de docentes. O terceiro bloco é reservado para as considerações finais de cada um.

Haverá transmissão ao vivo pelo canal do Ifes no YouTube

Primeiro debate
O Campus Cachoeiro de Itapemirim sediou na quarta-feira (10) o primeiro debate entre os candidatos, que também contou com transmissão ao vivo. Acesse a gravação e veja fotos do evento.