Página inicial > Notícias > Sisu divulga resultado da chamada regular

Sisu divulga resultado da chamada regular

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 16h13 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2017, 17h40

Prazo para participar da Lista de Espera vai até o dia 19 de junho.

Foi divulgado nesta segunda-feira (5) o resultado da chamada regular do segundo processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2017. O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) ofertou 174 vagas, distribuídas em quatro campi: Itapina, Serra, Cachoeiro de Itapemirim e Viana. O período de matrícula começa na sexta-feira (9) e vai até o dia 13 de junho. O candidato deve ir ao campus onde foi aprovado.

Para a realização da matrícula, deverão ser apresentados documentos originais e cópia simples ou autenticadas da certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor e certidão de quitação eleitoral; documento de identificação civil com foto; CPF; comprovante de residência; fotos 3x4; entre outros. É necessário ainda entregar o histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão, ou declaração de conclusão. Os candidatos aprovados em vagas de ações afirmativas também deverão entregar documentos comprobatórios, conforme o edital.

O resultado da análise documental será divulgado no dia 14 de junho. A data para interposição de recurso é 19 de junho, sendo que o resultado do recurso da análise documental e homologação das matrículas sai no dia 20.

Lista de Espera
Os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula, poderão participar da Lista de Espera. O estudante deve manifestar interesse até o dia 19 de junho, em seu boletim na página do Sisu. A participação está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

A divulgação da Lista de Espera será feita a partir do dia 26 de junho, na página do Sisu e no site do Ifes.

Acesse a página do Edital PS 45/2017 – Cursos de Graduação – Sisu 2017/2.

Acesse a página do Sisu.