Página inicial > Notícias > Campus Barra de São Francisco oferta vagas em cursos de aperfeiçoamento a distância

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 11h54 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 18h15

São 60 vagas para o curso de Tecnologia da Informação; e 60 para o de Tecnologia Educacional.

O Campus Barra de São Francisco, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas, até de 30 de junho, para dois cursos de aperfeiçoamento na modalidade a distância. O PS 50/2017 oferta 60 vagas para o curso de Tecnologia da Informação; já o PS 49/2017 oferta 60 vagas para o curso de Tecnologia Educacional. Os cursos estão previstos para o período de 24 de julho a 15 de dezembro de 2017.

Podem se inscrever para o PS 50/2017 profissionais de nível superior, cujas atividades tenham relação com a Tecnologia da Informação (TI). Já o PS 49/2017 possui 20 vagas exclusivas para professores da Escola Municipal João Bastos, de Barra de São Francisco; 20 para professores de outras instituições; e 20 para profissionais da educação e interessados, diplomados em cursos superiores em qualquer área de conhecimento.

Os candidatos interessados devem preencher a ficha de inscrição, anexar os documentos solicitados nos editais, e entregar um envelope lacrado na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus. Também serão aceitos documentos via Sedex, desde que postados até o dia 30 de junho. Nos dois editais, os candidatos serão selecionados por análise de currículo. Os resultados serão divulgados no dia 18 de julho.

Para saber mais informações acesse as páginas:
Edital 50/2017 – Tecnologia da Informação
Edital 49/2017 – Tecnologia Educacional