Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Comissão Organizadora Permanente define diretrizes do JIF Sudeste
Início do conteúdo da página

Comissão Organizadora Permanente define diretrizes do JIF Sudeste

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 17h37 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 17h37

Jogos acontecem entre 23 e 28 de agosto, no IFFluminense.

A Comissão Organizadora Permanente (COP) definiu as diretrizes dos Jogos das Instituições Federais (JIF) da Região Sudeste, em uma rodada de reuniões ocorridas do dia 20 a 23 de junho, no Campus Centro do IFFluminense. Procedimentos logísticos e administrativos, como regulamento, sorteio das chaves e a confecção da tabela de jogos foram algumas das pautas dos encontros.

“Todas as demandas e itens de pauta desta reunião foram cumpridas. Nossa expectativa é de jogos voltados para uma competição educacional, que seja uma experiência única para todos os participantes”, disse Gilmar Fabiano de Almeida, presidente do COP, que também destacou a estrutura do Campus Centro. “É fantástica, possui um complexo poliesportivo muito bom. Oportunizar que o maior número de modalidades da competição acontecem dentro da instituição”.

Estiveram presentes na reunião o reitor do Instituto Federal Fluminense, Jefferson Manhães de Azevedo, a Comissão Organizadora Permanente (COP), a Comissão de Organização Local (COL), a Comissão Disciplinar (Codis), os Coordenadores Técnicos (Cotec) e representantes das Instituições Federais participantes.

Participarão dos jogos o IFFluminense; o IFRJ; o Cefet-RJ e o Colégio Pedro II, representando o Estado do Rio de Janeiro; IFMG; IFTM; Cefet-MG; IF Sudeste de Minas Gerais; IF Norte de Minas Gerais e IF Sul de Minas Gerais, representando o Estado de Minas Gerais; IFSP, representando o Estado de São Paulo; e IFES, representando o Estado do Espírito Santo.

O 5.° JIF Sudeste acontecerá no Campus Centro entre os dias 23 e 28 de agosto de 2017, com as modalidades do atletismo, basquetebol, voleibol, handebol, futsal, futebol, xadrez, tênis de Mesa, judô, vôlei de praia e natação.

Confira os grupos das modalidades que serão disputadas.

*Com informações do IFFluminense.

registrado em:
Assunto(s): jif , iffluminense , chaves , jogos , sudeste
Fim do conteúdo da página