Página inicial > Notícias > Cepe divulga pauta da reunião desta segunda-feira (3)

Cepe divulga pauta da reunião desta segunda-feira (3)

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 18h57 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 18h57

Reunião ordinária será feita por webconferência.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão (Cepe), do Instituto Federal do Espírito Santo, divulgou a pauta da próxima reunião ordinária, que acontece na segunda-feira (3), a distância, por webconferência. Entre os pontos de pauta estão a apreciação da proposta de implantação de Repositório Institucional, a apreciação da minuta de orientações para celebração de parcerias, a apreciação do Regulamento dos Editais de Apoio e Patrocínio do Ifes e a apreciação do Regulamento do Fórum de Integração Escola-Empresa-Comunidade (Fiec).

As reuniões ordinárias do Cepe acontecem em média a cada três meses. Os campi do Ifes possuem representantes que têm o papel de discutir com os seus pares os assuntos em pauta, levar os pontos de vista da coletividade do seu campus às reuniões e divulgar as decisões do Cepe.

Os arquivos a serem apreciados nas reuniões ficam disponíveis na sala do Cepe no ambiente Moodle e podem ser acessados pelo site do Ifes, pelo seguinte caminho: Portal Ifes > Conselhos e Comissões > Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão > Sala Moodle (clicar em “acessar como visitante”).

Confira a pauta da reunião.
Veja quem são os representantes dos campi.