Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano realiza I Semana de Arte e Literatura

Campus Centro-Serrano realiza I Semana de Arte e Literatura

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 10h21 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 17h03

Entre as atividades estão apresentações culturais, varal de poesias e concurso de paródias.

O Campus Centro-Serrano, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza na próxima semana, entre os dias 3 e 6 de julho, a sua I Semana de Arte e Literatura, com diversas apresentações culturais, como varal de poesias, exposição de fotografias, espaço de leitura, concurso de paródias, sessão teatral, oficina, entre outras atividades.

As atividades apresentadas foram realizadas em sala de aula durante o ano letivo, sob a orientação dos professores do campus. Em algumas, como há limite de vagas, é necessário realizar inscrição prévia para participação. De acordo com a professora Michelle Teixeira da Silva, algumas apresentações serão desenvolvidas nos intervalos para lanche e almoço, e são abertas à comunidade escolar, sem inscrição.

Veja a programação completa do evento (arquivo .pdf, tamanho 1MB).