Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Cefor seleciona bolsistas para cursos EaD do Pronatec e da Rede E-Tec
Início do conteúdo da página

Cefor seleciona bolsistas para cursos EaD do Pronatec e da Rede E-Tec

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 11h16 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 17h09

Os selecionados atuarão como professores formadores. Inscrições estão abertas.

Inscrições abertas, até 16 de julho, para a seleção de bolsistas que atuarão como professores formadores nos cursos de modalidade a distância do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e da Rede E-Tec. A seleção está sendo feita pelo edital 55/2017 do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) do Ifes.

Há seis vagas para as disciplinas de Ambientação em EaD (1); Português Instrumental (1); Matemática e Estatística Aplicada (1); Introdução à Informática (1); Empreendedorismo (1); e Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (1). Os selecionados deverão elaborar as disciplinas presencialmente no Cefor, em carga horária máxima de 16 horas por semana; além de executar atividades como ministrar aulas no ambiente virtual e nos polos, esclarecer dúvidas, acompanhar atividades relativas à sua disciplina, entre outras.

Os interessados devem ter habilidade na utilização de computadores, acesso à internet, devem possuir a formação exigida para a vaga (de acordo com o Anexo I do edital), ser brasileiro nato ou naturalizado e estar quite com as obrigações eleitorais. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail selecao.etec@ifes.edu.br, que também pode ser utilizado para solucionar dúvidas em relação à seleção. O processo seletivo será realizado em única etapa composta por prova de títulos.

Acesse a página do edital 55/2017.

registrado em:
Fim do conteúdo da página