Página inicial > Notícias > Equipe Asimov do Campus Colatina lança edital para captação de patrocínio

Equipe Asimov do Campus Colatina lança edital para captação de patrocínio

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 16h46 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h22

Empresas públicas ou privadas podem apresentar propostas até o dia 5 de agosto.

A equipe de robótica Asimov do Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou edital para captação de patrocínio e apoio, a fim de participar da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) e da Competição Latino Americana de Robótica (LARC), entre setembro de 2017 e agosto de 2018. Empresas públicas ou privadas podem apresentar propostas até o dia 5 de agosto, por meio do formulário on-line.

O patrocínio se dará por meio do pagamento de inscrições nos torneios, competições, diárias de hotel, confecção de roupas e alimentação dos membros da equipe. É possível patrocinar pela escolha de uma ou mais categorias de cotas, cujos valores variam de R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00. As contrapartidas são proporcionais ao valor das cotas escolhidas, envolvendo a exposição da marca da patrocinadora nas camisas da equipe, redes sociais, site institucional e em aparições públicas dos membros da equipe.

A Asimov
A Asimov é uma equipe de robótica educacional fundada no início 2015, a partir de um projeto submetido ao CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), tendo bolsas financiadas na modalidade ITI (Iniciação Tecnológica e Industrial). A equipe, inicialmente, era composta por seis alunos. Atualmente, são mais de 30 estudantes divididos em seis categorias: RoboCup Simulation 2D; IEEE Standard Educational Kits (SEK); IEEE Humanoid Robot Racing; OBR – Prática; OBR – Teórica; RoboCupJunior CoSpace Rescue.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail colatina@ifes.edu.br.

Acesse o Edital – 01/2017.

Assunto(s): campus colatina , patrocínio , asimov ,