Página inicial > Notícias > Jornada de Integração e Fecinc cadastram avaliadores de trabalhos

Jornada de Integração e Fecinc cadastram avaliadores de trabalhos

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 16h00 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 16h00

Para a Jornada, é preciso ser professor do Ifes. Já os avaliadores da Fecinc podem ser pessoas com curso superior, estudantes da pós-graduação e professores universitários.

A Comissão Organizadora da 7ª Jornada de Integração do Ifes e da Feira de Ciências e Inovação Capixaba (Fecinc) divulgaram chamadas para interessados em atuar como avaliadores voluntários de trabalhos de pesquisa que serão apresentados nos eventos.

Para ser avaliador da Jornada, é preciso ser professor do Ifes ou membro do Comitê Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Cicti) da instituição. Os interessados deverão indicar a data, a região e a área do conhecimento em que poderão atuar, preenchendo o formulário eletrônico: forms.gle/WJ9gCXAWWcxwZYd8A.

Para a Fecinc, os avaliadores podem ser profissionais com curso superior; professores universitários; alunos de pós-graduação. Não é preciso estar vinculado ao Ifes. A avaliação será feita entre os dias 22 e 24 de novembro, no Campus Vila Velha. Os interessados podem indicar a data em que poderão atuar. As avaliações são utilizadas para premiar alunos para participarem de feiras nacionais e internacionais.

Para se cadastrar e obter mais informações sobre o processo de avaliação, basta acessar: https://bit.ly/AvaliadorFecinc23