Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Candidatos inscritos em edital do Ifes com Governo do Estado devem entregar documentos
Início do conteúdo da página

Candidatos inscritos em edital do Ifes com Governo do Estado devem entregar documentos

Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2024, 09h10 | Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2024, 09h10

Estudantes da Rede Pública que concorrem a vagas ofertadas na parceria precisam entregar documentação entre quarta e sexta (17 a 19).

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou um edital convocando os candidatos classificados e suplentes inscritos no Edital nº 38/2023 para entrega de documentação. O edital é referente à oferta de vagas de cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, fruto de parceria entre o Governo do Estado e o Ifes. A entrega dos documentos deve ser feita nas escolas de referência, entre esta quarta-feira (17) e a sexta-feira (19).

Após este período, as vagas não preenchidas poderão ser solicitadas, entre os dias 5 e 7 de fevereiro, exclusivamente pela internet. Para participar, o candidato deve acessar o site www.acessocidadao.es.gov.br, realizar o cadastro no Portal “Acesso Cidadão”, utilizando o número de CPF e e-mail (ambos não podem ser utilizados de terceiros).

Os cursos são destinados aos estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino do Espírito Santo, que estarão cursando a 2ª série do Ensino Médio regular ou a 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio em 2024.

Entre os cursos ofertados estão Mecânica, Administração, Mineração, Eletromecânica, Informática para internet, Edificações, Manutenção e Suporte em Informática, Automação Industrial, entre outros.

Para mais informações, acesse o Portal do Aluno.

*Com informações da Sedu.

registrado em:
Fim do conteúdo da página